Rifocina

Gente,

A tal da rifocina é um milagre…o médico disse que era para começar a usar 2 vezes por dia até a consulta que será quinta-feira, passei ontem e ja esta secando bem a ciicatriz..

Estou no litoral, usando um sutião sem costura e sem ferrinho, to morrendo de vontade de por um biquini, mas osmeios seios estão bem bicudos e muito pra cima, ach0 que ainda não fica legal, mas com blusinhas coldas fica lindo…super sexy

Eu não trouxe a  máquina então vou postar fotos somente terça-feira

beijos

3 Comentários

  1. Eduarda said,

    2010/01/26 at 13:52

    Nossaaaa… Teu peito tá lindooooo. Há tempo venho buscando coisa na internet sobre silicone nos seios, e achei teu blog, passo aqui quase toda semana… Adorei essas idéia é muito bom ver como uma pessoa operada está se recuperando, melhor do que ficar só lendo matérias na internet. Parabéns pela idéia. Agora eu sabia que existia lifting para mama… E nunca li nada á respeito…. Você poderia explicar para o que serve e como funciona???
    Ahhh e teu médico falou algo sobre silicone e gravidez??? Será que depois da gravidez o silicone perde seu efeito e deve-se trocar de prótese??
    beijos

    • 2010/01/26 at 21:08

      Olá, Eduarda
      A Mastopexia ( Breast Lift ) – Cirurgia Plastica levantamento de Seios Caidos ( flácidos )
      serve para levantar mamas caidas, seja por gravidez, ou em grandes emagrecimentos como foi meu caso; em mulheres que tem bastante mama e não desejam aumentar os seios o médico não coloca silicone.
      No meu caso eu além de levantar desejava também seios maiores, se você olhar os primeiros posts verá como eles eram antes, o direito era bem maior e mais caido que o esquerdo, então eu não era apenas uma moça que queria seios maiores eu realmente tinha um grande problema de flacidez que me tronava uma pessoa infeliz e triste com meu corpo.
      Em relação a gravidez meu médico não me disse nada, mas quinta-feira tenho consulta vou perguntar…
      Um grande beijo

  2. Eduarda said,

    2010/01/26 at 13:55

    Opâ… Desculpe os errinhos de concordância, ali em cima quis dizer que NÃO SABIA que existia lifting de mama.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

