Preciso de outro médico!!!!

Amigas, um ano depois da cirurgia reparadora da cicatriz estou pesquisando para fazer outra cirurgia, mas não com o mesmo médico, se alguém tiver sugestões de bons profissionais eu agradeço.

Beijos

94 Comentários

  1. Carol said,

    2012/01/13 at 21:40

    oi..de onde vc eh?
    se for de sp, tem uma medica que excelente
    Dr Maria Paula Tanaka
    a clinica se chama Nova kapel
    ela eh mto boa! fiz minha cirurgia com ela..ficou perfeita!

  2. Skyship said,

    2012/01/14 at 16:33

    Acho que vc deveria procurar um especialista as cicatrizes parecem ter aumentando …

    Acredito que o medico foi um irresponsável em realizar uma cirurgia estética com um corte tão grande em uma pessoa com predisposição a queloides.

    Mas acho que para muitos médicos o dinheiro importa mais que a vida de seus pacientes, tomara que sirva de alerta para outras mulheres (e homens também).

    Pesquise bastante, consulte outros médicos antes de fazer qualquer coisa.

    Boa sorte, e parabéns pelo blog, muito interessante sua história, tomara que tenha final feliz !

  3. Lorena said,

    2012/01/20 at 18:44

    O médico que colocou silicone em mim é muito bom, mas fica aqui no Espírito Santo. Muitas amigas minhas já fizeram várias plásticas com ele e ficaram satisfeitas. Dr. Wildson Peregrino.

  4. kathy said,

    2012/01/23 at 00:27

    Oie flor, será que não vai ser ruim passar por toda uma cirugia de novo por conta disso

  5. Cibele said,

    2012/01/24 at 00:54

    Amiga, teu silicone tá visivelmente encapsulado! Tem que ver isso com urgência!

    Meu médico é o Dr. Carlos Neves, da Clinica Evidence. Fez um ótimo trabalho comigo (masto + silicone).

  6. Talita said,

    2012/01/25 at 02:31

    Olá ! Adorei o blog está sendo muito útil todas as suas informações, mais creio que não tenha postado o nome do médico que te operou, se não quiser postar no blog o meu e-mail é trodriguesteixeira@gmail.com.

    Obrigada e boa sorte !

  7. Fernando T said,

    2012/01/25 at 12:25

    você precisa tanto de um novo médico, como de um advogado especialista em responsabilidade civil. a dica está dada.

  8. Carol said,

    2012/01/28 at 03:27

    Vai na Plastic Dream e passa com a Dra. Márcia freire!! levantei meu seio e coloquei silicone também, meu seio está PERFEITO, não tem nenhuma cicatriz praticamente! recomendo MUITO! entra no site da plastic dream, pega o tel e liga pra agendar sua consulta! :)

  9. Thiago said,

    2012/02/08 at 02:43

    Não acredita em tudo que lê como esse Fernando escreveu, a responsabilidade civil de uma cirurgia plástica para a maioria desses advogados de porta de consultório é de resultado…mas algumas são de meio = não se pode dizer que vai dar certo devido à variabilidade da resposta do organismo de cada pessoa!!!! Fica a dica de ver uma segunda opinião médica. Não para denegrir seu médico, mas um outro pode ter uma nova conduta frente à essas cicatrizes. Muito boa sorte!

    • Advogado said,

      2012/06/12 at 02:48

      Amigo, você falou uma enorme besteira.
      A responsabilidade civil do CIRURGIÃO PLÁSTICO é sim de resultado, e a farta jurisprudência confirma isso.
      Um advogado tem responsabilidade de meio, pois ele não pode prever o resultado de uma lide, já um cirurgião plástico trabalha com a promessa do resultado X…

      Ela deve SIM procurar um outro médico e TAMBÉM um advogado especializado em erro médico e responsabilidade civil médica.

      Se você não entende do assunto, por favor, nem opine errado, para não confundir ninguém.

      O Fernando T está corretíssimo. Siga a dica dele. Seu cirurgião plástico deve ter a permissão médica suspensa.

      Seu médico ter sido atencioso não significa que ele foi um bom cirurgião, ele fez um mau procedimento cirúrgico. Acredito que você tenha ficado feliz, devido a tudo o que passou, mas, procurando o profissional certo, pode melhorar ainda mais.

  10. Thiago said,

    2012/02/08 at 02:46

    Acrescentando, quanto à assimetria das próteses, você deve procurar seu médico para correção ou mesmo encaminhamento para outro profissional…
    As cicatrizer é que não dependem muito do procedimento em si..mas há diversos tratamentos na literatura que podem ser empregados…

  11. Priscila Baltar said,

    2012/02/09 at 00:26

    olá, pesquisando sobre sensibilidade nos mamilos encontrei seu site.
    Fiz redução em um dos seis e coloquei próteses de 255mL em ambos, juntamente uma lipoescultura e uma plástica no nariz.
    Apesar do preço, fiz com um verdadeiro artista plástico e bem famoso, que indico não apenas pelo ótimo profissional que é, como também pelo seu caráter. Seu nome é Elias Küster, não sei se já ouviu falar… É um dos medicos do ESPIRITO SANTO que operou a Sheyla de Almeida, daqueles peitos gigantes, e que diga-se de passagem ela o elogia muito! Sou o ES, e o Elias opera em VILA VELHA – ES, pode ter certeza que ele é um medico muito conceituado.

    espero ter ajudado,
    boa sorte…

  12. Daianne said,

    2012/02/13 at 13:23

    Bom dia!! Eu também coloquei há 20 dias, pelo mamilo, mas o meu médico não fez um corte do tamanho do teu, e logo agora nos primeiros dias está bem redondinho e empinado (estava vendo suas fotos dos primeiros dias, em que os mamilos estavam pra baixo). O cirurgião cortou só na parte de cima, e bem pequeno. Será que esse teu médico é cirurgião plástico mesmo? Concordo com o Fernando em você procurar um advogado, pois além de tudo as próteses estão tortas.

    Mude de médico mesmo, pra ver ser ajeita.

    Bjinhos e vai ficar tudo bem!

  13. Julio said,

    2012/02/13 at 23:46

    Responsabilidade civil pq Fernando? Não se caracteriza erro medico, nem negligencia, nem impericia, tudo que aconteceu nos seios dela é possivel de acontecer. Não há erro de técnica. São resultados esperados. Pele com estrias, susceptibilidade a formar cicatrizes escuras e alargadas por conta da distensão da pele pelo tamanho da protese(se colocasse uma maior como ela queria podedria alargar ainda mais). Acho que o aspecto da cicatriz pode ser melhorado qund a pele se tornar mais acomodada ao volume da protese, provavelmente um procedimento cirurgico adicional poderá ser realizado. Mas não caracteriza erro médico.

    • 2012/05/11 at 01:08

      Olá, Julio

      Então, as cicatrizes são o menor dos problemas o que me deixa muito preocupada é na verdade os pontos que sinto ao tocá-los e o formato que está estranho aparecendo a protese do lado direito….

      • CCS said,

        2012/07/23 at 23:57

        Querida, já se passaram 7 meses desde a sua última postagem… Como vc está? Não desista do blog!

    • Enaler said,

      2012/06/22 at 20:10

      Eu concordo, estou passando pelo mesmo problema que dela,INCLUSIVE, to aki porque procurando resposta para meu caso, pois já quarta vez que mexo na aureola, 3 médico falou hipotese do peso do silicone, pois no meu caso, foi feito correcao na aureola um ano depois que colequei silicone, e meu organisnmo depois que retira os pontos, dentro 15 dias, os ponto internos começa formar tipo uma folicute, pontinhos. como dela…
      Mesma coisa vi na foto, e aparecer uns pontinhos.. queria até poder falar com ela por email.. trocar ideias…

  14. Jolynne said,

    2012/02/24 at 09:13

    Olá. Sou de Santa Catarina. Pesquisei muito antes de colocar silicone, fiz algumas consultas com diferentes cirurgiões, e definitivamente achei o melhor. Meu cirurgião tbm é reparador, se vc quer saber um pouco sobre ele esse é o site http://www.clinicabodanese.com.br , e se vc quizer conversar comigo e ver algumas fotos ai vai meu e-mail: jojotalitt@hotmail.com Bjs e se cuide.

  15. JOSIE said,

    2012/02/28 at 16:51

    Olá,já fazia tempo que vc não postava…Já fiz minha cirurgia e posso dizer que tb não fiquei 100% satisfeita,complicado né?Talvez flalte aos Médicos compreender exatamente o que queremos ou ainda expor melhor os tipos de resultados que serão obtidos usando essa ou aquela tecnica,essa ou aquela cicatriz,enfim ,nunca havia feito plástica e deixei por conta do profissional que fez o que ele, em sua opinião ,,achava melhor.Resultado:ele não cortou ao redor da aoreola e meu seios ficaram com os bicos muito para os lados e não centralizados com eu acho melhor.O médico diz que preferiu assim para evitar outra cicatriz então , fez só o T invertido .Custava ter me perguntado o que eu preferia ou ter dito como iria ficar se fizesse dessa forma?Ele alega que nao foi erro mas falta de comunicação.Como eu ia saber?Ele é o médico,ora!ELE NÃO SABIA COMO IA FICAR?Enfim,te desejo sorte com o próximo médico e acho que deve perguntar muito ,principalmente sobre como ira ficar EXATAMENTE O RESULTADO.vc não está sozinha,amiga,somos muitas com eses problemas .NÃO DESANIME JAMAIS…BJS Joseane

    • DnL said,

      2012/04/24 at 15:05

      vou colocar uma prótese de silicone,ainda estou em duvida entre o 350ml e o 375,que ele disse que ficou bom…mais sou magra,tenho 1,70 de altura e peso 58 kilos…estou em duvida de qual ficará melhor,não quero q fique artificial,quero algo bem natural,e sem que fique esforçado para meu tipo de corpo..mais ele disse que a cicatriz ficará em baixo,um pequeno corte,e como vi na sua cirurgia,ele fez um corte totalmente louco…acho que ele te cortou de mais!!!
      E sinceramente,não gostei muito do resultado da sua cirurgia!Acho que eles (peitos),não estão simétricos,e tem muitas ondulações ao redor dos seios…Mais se vc esta contente é oque importa!!
      =]]

      • Naiara said,

        2012/05/18 at 13:43

        Cuidado com o que o seu médico diz, antes de decidir o médico certo, marque pelo menos mais uma consulta com um outro médico para ouvir as duas opiniões e então comparar. Você realmente é magra e talvez uma prótese muito grande de algumas complicações depois, como estrias, ou uma simetria indesejada.

    • tania said,

      2012/05/11 at 13:03

      gente divulgue clinica e o nome do medico porfavor para que outras não passe por isso

  16. Valdirene said,

    2012/03/02 at 00:08

    Ola minha querida prazer me chamo Val sou de Sorocaba interior de SP
    li que vc precisa de outro medico,eu posso te indicar o meu ele foi maravilhoso! fiz abdominoplastia,lipo e mastopexia com protese e estou amando o resultado ele é de SP Capital o nome dele é Jose Luis A. Pastor
    te indico pq ele é muito atencioso tente fazer uma consulta…
    espero ter te ajudado abracos!

    • 2012/10/31 at 11:37

      Oi Val tudo bem? Estou querendo colocar silicone nos seios mas gostaria de indicações de médicos não encontrei o seu sou de SP vc lembra em qual clinica fez? e o valor que pagou por favor?
      Obrigada

  17. Carol said,

    2012/03/05 at 12:45

    Olá.. Li seu blog todo e acho que precisa realmente de outro médico urgente. Coloquei silicone a 15 dias, meus seis estão lindos e minha sensibilidade está voltando ao normal já.. Minha cicatriz tambem está muito boa.. Como você é muito branca como eu, sua cicatriz deveria ter ficado ótima pelo tempo passado.. Vou te passar o telefone do meu médico, que foi perfeito!!! Pesquisei muito antes de contrata-lo, paguei relativamente caro na cirurgia mas não me arrependo nem um pouco disso. Doutor Evaldo Luque 5054-0202
    Ah, tambem acho que deveria procurar um advogado URGENTE!!!

  18. Cah said,

    2012/03/15 at 23:55

    Minha querida, conheço 3 pessoas que fizeram a mesma cirurgia como a sua colocando proteses de tamanho similar e ficaram perfeitos, sinto lhe dizer mas as suas estão deformadas e sou cirurgião foi um carniceiro pois seus seios estão deformados e bem estranhos…cicatrizes enormes e nada bonitos… isso não é normal.

    por favor, estou sendo sincera e preocupada com você
    procure o Dr. Marlon de Bauru/SP ele é ótimo e super recomendado…
    http://www.clinicaplexus.com.br/ (de uma olhada no site dele)

  19. monique said,

    2012/03/21 at 03:24

    É impressão minha ou seus seios não ficaram redondos? Tão parecendo um pouco quadrados.. E, se eu fosse vc, não mexeria mais no tamanho da auréola, pois agora voltou exatamente ao mesmo tamanho. Tenta só reparar a cicatriz mesmo (pra tentar diminuí-la) e ver o que é isso que tá deixando ele meio quadrado.
    Se eu fosse vc exigiria que esse médico te desse alguma assistência (sem cobrar nada a mais por isso, claro), afinal você já fez uma cirurgia corretora de cicatriz com ele e não deu resultados. boa sorte!

  20. Rosana said,

    2012/03/22 at 17:25

    Eu fiz minha cirurgia na Master Health e adorei o resultado, não fiquei com essas marcas de cicatriz, segui direitinho as recomendações para cicatrização, evitei esforço, exercícios físicos. Procure essa clínica, tenho certeza que vai gostar! Um beijo e espero ter ajudado.

    • 2012/10/31 at 11:41

      Oi Rosana (faz tempo que nao vejo esse nome, lindo) por favor vc pode indicar qual foi o médico que vc fez a sua cirurgia? e o valor que vc pagou, quero muito colocar.
      muito obrigada
      floradavi@yahoo.com.br
      bjooo

  21. prika said,

    2012/04/03 at 11:38

    Meu Deus, seus seios ficaram horriveis desde o principio sem forma e totalmente torto e o do esquerdo maior que o direito.
    Acredito ter sido falha médica, ou quanto a escolha do tamanho e perfil.Jamais deveria ter aceitado isso e se eu fosse vc procurava outro cirurgião para obter mais informações.

    Infelismente a sua experiencia nao foi boa o bastante.

    As pessoas que disseram que estavam ótimos.. me parecem ignorantes sobre o assunto.

    Procure uma solução e não se deixe levar por este açougueiro que atende por cirurgião plastico. A proposito poderia passar o nome da clinica e o do médico ??

    Assim ninguem mais corre o risco de ser multilada dessa forma.

    Abraços e boa sorte!!

  22. Sabrina said,

    2012/04/07 at 20:08

    Olá, não sei onde você mora, mais o Dr. Henrique Siqueira atende na clinica pro corpo e as cicatrizes dele são ótimas, ele é um excelente profissional e vou refazer a minha mama com ele, os resultados das cirurgias dele são impressionantes…

  23. Priscilla said,

    2012/04/14 at 15:05

    Que coisa gente eu acompanhei os resultados da sua cirurgia conforme as suas postagens… e de fato inicialmente na sua cirurgia reparadora parecia q o resultado ia ficar bacana, infelizmente pelo que eu vejo está igualzinho a primeira vez que operou.

    Eu no seu lugar não faria outra cirurgia, primeiro pq vc vai traumatizar de novo o local com mais um corte, imagine a pele dessa região já ta sensivel vc vai fazer outra cirurgia?
    Busque outros tratamentos para melhorar suas cicatrizes qto mais vc cortar mais fragil vai ficar a região pra qdo de fato vc tiver q trocar as próteses.

    Tbm tenho queloides sei como é, na minha cirurgia o corte foi feito abaixo dos seios eu não tinha flacides então não precisou ser em forma de T.

    Bom segue o contato dele, é um médico excelente, os meus seios ficaram exatamente como eu queria e como era possível (visto q não podia colocar mais mls por não ter pele o suficiente): Dr. Armando dos Santos Cunha telefones: (11) 2463- 3301

  24. Leonardo said,

    2012/04/18 at 00:45

    olá, procure o Dr. Marco Ribeiro, ele fica em Campinas-SP, atende particular e o chefe da Cirurgia Plástica do SUS, o curriculum dele envolve formação em Unicamp, USP e Federal do RJ, foi aluno por 3 anos de Ivo Pitanguy um dos melhores cirurgiões do mundo, sou homem tinha uma Ginecomastia grau 3 – enorme, fiz com ele redução de aréola, retirada de cicatriz antiga e quelóide (de uma cirurgia antiga), retirada de excesso de pele, lipo, ficou a coisa mais linda do mundo, realmente muuuuitooo incrível, ele me ajudou muito, eu tinha o aréola e quelóide que nem a sua, acabou agora.
    Boa Sorte.

  25. Leonardo said,

    2012/04/18 at 01:04

    Eu novamente, e outra coisa amiga, quando for fazer cirurgia com alguem, pesquisa a historia do médico, seu curriculum, verifica seu CRM, verifica se ele é membro ativo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e se ele é Ativo no site da Cremesp, assim são os bons cirurgiões. Agora essa cirurgia aí ficou muito ruim com todo respeito, mas ao mesmo tempo acompanhando o seu blog li várias coisas erradas que você fez, como você disse que no 3 dia de cirurgia levantou os braços porque não queria depender dos outros, aí pede tambem né. boa sorte.

    • Helena said,

      2012/06/06 at 06:53

      Poxa, finalmente alguem sensato! Esse Leonardo falou o que ninguém percebeu! Tem gente falando pra ela procurar advogado, mas como advogada eu sugiro que ela não faça isso!!! Se eu sou contratada para defender o medico, por mais açougueiro que ele seja, eu conseguiria refutar todas as alegações desta menina e ainda revertia o caso, obrigando-a a pagar uma indenização para ele, pois ela está denegrindo a imagem do profissional depois de, com poucos dias de operada, levantar os braços, tomar chopp, comer calabresa e ainda usar roupa tomara-que-caia, quando deveria usar um bom sutiã de sustentação durante 24h por dia, por NO MÍNIMO 3 meses… Lamento por você, querida, mas a sua culpa foi, também (ou exclusivamente) sua…

  26. Camila Kenia said,

    2012/04/24 at 00:57

    ola vc ja fez a outra cirurgia? se nao fez eu estou aqui pra te indicar o Dr Vinicius melgaço entra no google e pesquisa fiz minha cirurgia com ele a 7 meses e estou amando o resultado e a minha cicatriz comum mes ja nao tinha quase marca nenhuma, nao sei onde vc mora mas sou de BH qual que coisa converse com ele por imail ele pode ta te ajundando. bjinhos e boa sorte.

    • Mi_mt said,

      2012/05/10 at 22:31

      Camila tudo bem?
      Já entrei em contato com o Dr. Vinicius uma vez por email e ele me pareceu super atencioso. Infelizmente tive que adiar minha cirurgia na época.
      Gostaria de conversar contigo por email, podemos? Entre em contato comigo: michellinda.tavares@hotmail.com
      Beijos

    • Aline Marra said,

      2012/06/06 at 16:28

      Camila, me passa seu contato? moro em BH é queria tirar umas dúvidas. Pode também enviar e-mail para aline_marra@hotmail.com
      bjs

    • Karol said,

      2012/11/14 at 16:53

      Olá Camila, gostaria de mais informações a respeito do Dr. Vinícius Melgaço e preços, você poderia me passar?

  27. Vanessa said,

    2012/04/25 at 00:18

    Olha te indico de olhos fechados Centro Nacional de Cirurgia Plastica SP- 3231-5757/ – 3150-5757 eles também atendem em outras regiões consulte no google médicos maravilhosos.

  28. Betania said,

    2012/04/25 at 18:04

    COMENTÁRIO DE UMA MÉDICA,CIRURGIÃ PLASTICA ,
    MINHA TINHA, rrrrrr
    menina imagino a sua frustração e o quanto vc não gastou. mas na busca dos nossos ideais nós ficamos cegos, e só enxergamos o q queremos ver,
    No seu caso a solução é fácil de ser resolvida, os motivos pra que eles chegassem a esse ponto , foram vários, a começar da sua recuperação q não foi nada do recomendado;
    REPOUSO ABSOLUTO.nada de 3h. de carro, nada de apenas 1 copo de choupe, nada de shopping, nada de pesinho de sacola , tudo isso proporcionou a uma infecção interna e uma má cicatrização.
    vc era nova , sua pele nunca foi esticada,como amamentar um filho,vc é magra com pouca gordura na região onde o implante foi colocado, isso tudo o seu médico tinha que ter lhe orientado.
    ANTES de ter permitido uma prótese tão grande como essa.

    como médica , vou tentar te explicar o que aconteceu.
    seu peito tinha uma queda de segundo grau, como vc era magra o máximo q poderia ser feito era apenas um implante de uma protese perfil moderado ou alto ‘, vc não tinha colo’, o perfio super alto ele é estreito na base e força a altura para frente , usado pra quem já tem colo.
    alem de ter colocado essa protese errada para sua estrutura, ainda colocou grande, suas aureolas tiveram que esticarem pois a sua pele procurou espaço para acomodar a protese e onde ela conseguisse espaço ela esticava , foi por isso q elas cresceram tanto
    a unica maneira de reconstruir sua mama ,é retirar as proteses, colocar menores e retirar essas cicatrizes sendo a pele que esticou depois da retirada da protese, se vc colocar outra protese maior ou no mesmo tamanho , e só recortando a aureola e tirando mais pele , vc vai acabar ficando sem bico, pois seu peito está como uma bexiga , quanto mais assopra aquele biquinho vai sumindo , é um exemplo pra q vc entenda o q eu estou tentando explicar com palavras que não sejam dificilmentes entendidas.
    conselho : coloque uma protese de no maximo 180ml, meu critério para se ter um peito perfeito e natural eu aconselharia uma prótese perfil alto 160ml e a reconstrução com mamoplastia., eu teria mais pele para trabalhar e o seu corpo , como já tem problema na cicatrização teria condição de reagir com menos agressividade, e é obvio , total repouso
    .Agora se vc quiser peito grande , fique satisfeita com eles do jeito que eles estão agora, pois a tendencia é diminui-los , pois eu desconheço um bom profissional que te garanta um peito maior ,sem cicatriz , a não ser que esteja interessado no seu dinheiro. não posso deixar meu tel . pois é ante ético e estou usando o pc da minha sobrinha que me pediu pra te dá um conselho , mas continue procurando um profissional, com ética e tenha bom senso com relação ao tamanho ,que vai dá tudo certo , boa sorte

    • tania said,

      2012/05/11 at 13:16

      ola Dr. estou pesquisando varias clinicas e medico cirurgiã poderia em meu e-mail me passar o seu contato eu gostei bastante da suas explicações e conselhos grata estou no agardo

      Tania

      • Yasmin Jansen said,

        2012/09/23 at 02:27

        Eu tambem gosyaria de sua opiniao

    • cvianas@hotmail.com said,

      2013/01/29 at 22:28

      Olá dra. poderia me passar o tel do seu consultorio por e-mail….gostei da sua explicação aki no blog de uma moça que fez cirurgia ah um tempo atras… obrigada… meu e-mail é cvianas@hotmail.com

  29. 2012/04/26 at 05:06

    Olá Elisângela, tudo bem? Meu nick é Sol…
    Coloquei minhas Próteses há quase 2 meses com um médico Maravilhoso em SBCampo…
    Como vivo procurando temas sobre o assunto, encontrei você, rs…
    Flor, não li todos os seus posts, mas vi alguns e achei que realmente sua cicatriz ficou muito marcada, eu só não entendi por que o médico fez a sua cirurgia pela aréola e esse corte na vertical embaixo? Sempre achei que assim fosse só para quem quisesse reduzir o tamanho…
    Você sempre teve problema com Quelóides?
    A minha cicatriz foi embaixo, apenas um risquinho de uns 6 ou 7 cm no máximo e ele não deu pontos, usou uma Cola própria para pele humana…foi a parte do valor da cirurgia, mas valeu a pena…quase nem se vê…
    Então, se você quiser o nome do meu médico eu lhe passo, me envie um e-mail que trocaremos experiências, rs
    Bjão e tudo de bom pra você…

  30. Friendy said,

    2012/04/26 at 19:53

    Olá, tudo bem? Primeira vez que vi o seu blog (hj). Não sei de ond vc é, mas eu fiz um procedimento no rosto e vi várias pessoas comentarem sobre a mesma clinica… é a intralaser -> intralaser.com. br, a minha especialista foi a dra ana zulmira. pesquise sobre ela e verá bons resultados. situa-se em curitiba-pr. se vc morar mais perto de brasília, tem o dr augusto rincon, um ótimo especialista, no qual, foi ele que fez o meu encaminhando para a dra zulmira… Boa sorte!

  31. Dr CHICO said,

    2012/04/28 at 22:47

    Olá a todas que acompanham este Blog. Fiquei realmente surpreso ao encontrar um blog tão bem feito, explicando todas as fazes que passou de antes, durante e após a cirurgia, vc está de parabéns.

    Sou médico, Cirurgião Plástico, não conheço a dona do Blog, nem o cirurgião plástico que a operou, mas gostaria de esclarecer alguns tópicos citados nas postagens e nos comentários.

    Primeiro, quero esclarecer a todas que cirurgia plástica não faz nenhum milagre, e que não existe cirurgia sem cicatrizes. Apesar de alguns colegas médicos venderem seu trabalho com a idéia de um resultado perfeito, sem nenhuma complicação e com cicatrizes maravilhosas, isto não existe.

    Nossa amiga dona do Blog, teve um resultado que considero muito bom, dentro do possível. As mamas antes da cirurgia se apresentavam flácidas, com excesso de pele e quase sem nenhum preenchimento. Para dificultar um pouquinho mais as coisas ainda eram bastante assimétricas e lateralizadas, como mostrado nas fotos.

    O médico que a operou conseguiu corrigir praticamente todos os problemas que eram passíveis de correção. Retirou o excedente de pele, preencheu a mama com a prótese, montou as duas mamas sobre as próteses simétricamente.

    Uma mama NÃO pode ser trazida da lateral do tórax para a região mais central (para que fiquem juntinhas) como era desejo da nossa amiga, e como é o desejo de praticamente todas as mulheres. Infelizmente sinto informá-las, mas esta cirurgia não existe. As mamas são e sempre estarão no mesmo lugar onde nasceram. O máximo que um cirurgião consegue fazer é deslocar os mamilos e um pouco o tecido mamário na tentativa de centralizá-los na linha média da própria mama, em casos em que o mamilo esteja deslocado do eixo mamário. Mas nunca conseguirá deslocar uma mama no tórax. Portanto não foi erro do médico suas mamas terem ficado afastadas uma da outra, pois elas já eram assim no pré-operatório. Erro seria, se ele tivesse dito pra vc ou feito vc acreditar que as mamas poderiam ser deslocadas e que ficariam juntinhas, mas creio que ele não tenha lhe dado esse esperança.

    Outra complicação que nossa amiga teve no pós-operatório foi o surgimento de cicatrizes queloideanas. Notei que no início da postagens vc citou que tinha tendência a formação de quelóides, portanto vc já sabia que poderia ter essa complicação. Nada do que o médico faça, mesmo que use todos os métodos disponíveis no mundo para prevenção de queloides garantiria que vc não os tivesse. Como vc mesma disse a tendência é sua, e isto ninguém pode tirar de vc. O quelóide se forma por uma reação do nosso organismo nas regiões de cicatrizes e este mecanismo ainda é pouco conhecido e entendido pela ciência para que se possa prevení-lo eficazmente.

    Em um dos comentários, um tal de Fernando, diz sobre a necessidade de procurar um advogado. Eu pergunto a ele, pra que? Alegando oque? Qual foi o erro médico neste procedimento? Ao meu ver nenhum. A não ser que o médico a tenha iludido com promessas de perfeição, que não tenha te orientado a respeito das possíveis complicações e dos resultados esperados. As vezes a espectativa das pacientes é tão grande que sequer ela se atenta para as limitações que existem na cirurgia plástica. Como disse não é possível fazer milagres.

    Em geral quando procuramos um médico, ou qualquer profissional de saúde, gostamos mais daquele que é menos realista. Por exemplo: vc vai a um dentista e ele olha seus dentes, te examina e diz: “Nossa, seus dentes estão mal cuidados, precisaremos fazer uma limpeza profunda para remoção de todo este tártaro e depois faremos 3 restaurações pois vc está até com cárie em alguns dentes.” Vc procura então outro profissional que após o exame lhe diz: ” Está tudo ótimo, teremos apenas que fazer uma limpezinha e três pequenas restaurações em alguns locais que podem ser o início de cáries.” Pronto os dois falaram a mesma coisa, mas a gente gostou mais do segundo..

    Com cirurgiões plásticos é a mesma coisa. Quando ele é sincero em relação aos resultados achamos que ele não é tão bom assim. Daí procuramos outro onde tudo parece um sonho de perfeição e escolhemos esse. Depois quando e resultado se apresentar bem parecido com oque o primeiro cirurgião descreveu e que vamos notar que fizemos a escolha errada.

    Minha dica é, quando procurar um cirurgião ou qualquer outro médico, verifique se ele está filiado a sua Sociedade (no caso a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica). Tente descobrir como foi a formação deste profissional, onde ele estudou, onde ele fez sua residência de cirurgia plástica. As vezes um cirurgião recém formado, num bom serviço, tem mais experiência e treinamento cirurgico que outros, mesmo já tendo se formado a mais tempo.

    Bom acho que já falei demais.

    Gostaria mais uma vez de parabenizar a escritora do blog pela sua coragem, pois muitas não teriam. O blog está muito bom e interessante. Espero que vc obtenha sucesso na sua busca pela melhora na cicatrização. Bj e Boa Sorte!!

    • Liv said,

      2012/05/22 at 22:27

      Olha esse Dr. Chico! Tá na cara que ou é o seu médico ou é o assessor dele escrevendo!.. Como sabe que o médico não prometeu centralizar a mama se o médico nao for o senhor mesmo, desesperado com os posts do blog?

      PS: “fases da cirurgia plastica” – fases é com “s” e não com “z”. entendemos o porquê do resultado pouco satisfatório… se não aprendeu nem a escrever ao longo da vida, quem dirá operar…

    • Helena said,

      2012/06/06 at 07:09

      Olá, Dr. Só complementando seu comentário, ainda que houvesse erro médico, fazer prova disso quando a própria paciente “confessa que abusou um pouquinho” ficaria bem difícil… Também sou siliconada, lipoaspirada e etc. e quando fiz minha cirurgia obedeci a TODAS as recomendações de repouso, alimentação, medicação e uso de cintas e sutiãs que meu médico fez. Hoje, estou maravilhosa! A conduta do paciente é determinante para o sucesso do procedimento, não é? Como você disse, não houve erro médico Sou advogada, não sou médica, e a Lei não respalda essa menina. Mas recomendo que ela procure outro medico para tentar salvar os seios dela, pois nem tudo está perdido!!! Até hoje, só não descobriram solução para a morte. De resto, tudo se resolve!

  32. Patty said,

    2012/04/29 at 19:26

    Olá, fiz minha cirurgia em 16/01/2012, não posso dizer que amei o resultado prq estava esperando mais……coloquei 350ml e hj acho que coloquei pouco…..oq eu notei nas suas fotos é que a minha recuperação foi boa prq n tive esses problemas com a cicatrização……o médico que fiz fica na paulista se quiser procurar o nome dele é Dr. Gustavo Figueroa…..
    vc precisa sim fzr uma nova cirurgia reparadora e se o seu médico n está certando é bom procurar outro….quanto mais vezes vc cortar o mesmo lugar pior fica p cicatrizar……boa sorte p/ vc…….
    se quiser conv. me manda um e-mail
    bjos

    • Nicole said,

      2012/06/30 at 06:20

      Patty, vou operar com o Dr Gustavo Figueroa tambem e quero colocar 350, queria saber que perfil foi a sua protese e se voce gostou do resultado, pois eu nao conheço ninguem que ja operou com ele, obrigadaa aguardo retorno pode ser no meu email ni.souzavalente@gmail.com

    • Priscila said,

      2012/11/29 at 11:56

      Oi Patty, estou quase fazendo uma cirurgia com o Dr Gustavo Figueroa… Mas ainda estou com receio. Pode me ajudar? Passa seu e-mail, ou envie um a mim, : Priscila_reis@live.com… Bjinhos!

  33. pinduca said,

    2012/04/30 at 18:22

    oi! Lamento muito!

    apesar da sua vaidade ter sido sua ruína, ninguém merece passar por isso

  34. laura said,

    2012/05/04 at 23:19

    eu fiz minha cirurgia hje tem 16 dias e a minha foi com t invertido e mesmo com 16 dias de cirurgia nem tem cicatrizes praticamente so o risquinho, acho q em vez de procurar um medico vc deveria procurar um bom advogado …bju e sorte nessa nova jornada.

    • 2012/10/31 at 12:06

      Oi Laura por favor quero fazer implante de silicone e gostaria de indicações de médicos e valores vc pode me passar o nome do seu cirurgião e o valor que tu pagou floradavi@yahoo.com.br
      Muito obrigada.
      Vivian

  35. marcela said,

    2012/05/06 at 05:14

    Oi, fiz minha cirurgia no dia 19 de abril. Meus pontos não fecham. Posso te dizer uma coisa, quando vi as fotos da sua recuperação fiquei até aliviada, pois meu maior medo é ficar com uma queloide horrível e a sua para ser sincera está boa.
    Vi todas suas foto e não é para te desanimar, mas acho que vc tem tendência a queloide.
    Fui a uns 10 cirurgiões e todos me disseram que poderiam corrigir a minha cicatriz da cesárea mas ela poderia voltar, pois eu tinha pré-disposição para queloide. Um dos cirurgiões me recomendou fazer betaterapia no mesmo dia da cirurgia, pois somente assim não haveria cicatriz.
    Pelo o que percebi vc ainda não tem filhos, se por acaso vc pensa em té-los por “agora” espera um pouco, pois certamente depois de amamentar vc vai querer operar os seios novamente.
    Abraços, Marcela.

  36. lu said,

    2012/05/07 at 23:34

    olha tenho muita vontade de fazer tbm mas tenho medo pois a cicatriz da minha cesaria e bem feia e escura…gostaria de saber se vc se arrependeu ou se faria novamente…
    enfim como vc esta agora?nao so fisico mas psicologicamente….
    espero que esteja melhor….

  37. Fernanda said,

    2012/05/08 at 19:50

    Não desista do blog, pois ele ajuda muitas mulheres quanto as informações acerca de cirurgia plástica nos seios.
    Você pode ter tido alguns contratempos, mas a grande maioria dos leitores torcem por ti.
    bjs.

  38. Rita Goya said,

    2012/05/09 at 14:47

    Não desista do blog, olha que até os médicos gostam, ele é muito bem feito e ajuda muito a todas nos. Beijos

  39. Marta said,

    2012/05/09 at 18:20

    Oi minha querida,
    Eu sei o que voce sentia quando voce juntou dinheiro para realizar esta cirurgia.. Eu tenho seios pequenos, tambem penso em aumentar um dia…
    Eu estou tentando escolher as minhas palavras para que voce nao se sinta triste… Mas eu estou triste por voce, entende?
    Eu imagino o quando voce gostaria de ter feito um bom procedimento, de ter escolhido um bom profissional.. Mas infelizmente, o medico que voce escolheu foi horrivel. Desde o comeco da sua cirurgia, ele utilizou os piores procedimentos. Eu acabo de ler todo o seu blog, e isso fica visivel para mim…
    Se voce nao tiver dinheiro agora para realizar outro procedimento com um profissional MELHOR GABARITADO, espere! Nao caia nas maos de alguem inabilitado, ok?
    Deus te proteja.

  40. lu said,

    2012/05/11 at 03:24

    plha eu tneho queloide e minha dermatoloista recomendou retira-las mas nao como foi feito as suas mas retirar o meio deixar as bordas e costurar assim elas ficaria mais fina e o tratamento com coticoides teria um resultado melhor…imagino que outra cirurgia so te deixaria mais marcada…procure primeiro um dermatologista mas nao um que te prometa perfeiçao pois isso nao existe;…..tenha força e continue a buscar seus sonhos!!!!!

  41. tania said,

    2012/05/11 at 13:28

    ola será que as meninas que estão respondendo este maravilhoso blog poderia me dizer se conhecem a sempre bella fica na av paulista me de alguma indicações estou para colocar mais muito preeoculpada e depois de ver este blog minhas duvidas almentaram

    a pessoa do blog sino muito prlo ocorrido deve ser muito triste queremos algo para nos satisfazer alto estima mesmo e nos depara com esta situação, deve ser muito triste mais ela parece ser uma pessoa bastante otimista positiva então facilita e ficar bem bjs

  42. vizinhadealguem said,

    2012/05/15 at 01:33

    Não tenho proteses, não pretendo ter e não sei como vim aqui parar, mas cheguei aqui e dei uma olhada geral.
    Gostei muito do blog e da forma como você descreveu todo o processo. Os meus parabéns. :)

    Quanto à sua cirurgia… estranhei um pouco as cicatrizes. Minha ex-namorada colocou próteses uns 6 meses antes de nos conhecermos. Quando a conheci ela quase não tinha cicatrizes.
    Tinha uma pequena cicatriz de cerca de 6 centimetros na horizontal na parte inferior de cada peito.

    Não entendo muito de cirurgia, mas no seu lugar seguia o conselho da Betania. Pareceu-me o comentário mais sensato.

    Advogado? Esquece… você, antes de fazer a cirurgia, deve ter assinado algum documento em que se dizia responsabilizar por qualquer problema.
    Existe realmente um problema? Não sei.
    Você pode até nem gostar do resultado, mas parece algo relativamente “simples” de se resolver (tendo em conta o que você já passou). Faz nova cirurgia, diminui para metade o tamanho do peito que você tem agora e, se for um bom médico, vai conseguir disfarçar essas cicatrizes. Desaparecer, elas não desaparecem, mas podem ficar mais discretas.

    Sua auto-estima melhorou muito, mas não foi porque o seu peito ficou mais bonito, foi porque você fez algo que achava que ia deixar você mais bonita.
    Acho que o seu peito era bonito antes, ele só estava descaído e, isso, talvez fosse resolvido com uma cirurgia bem mais simples.

    Faz o processo inverso porque o problema nunca esteve no seu peito. Procura um psicologo, se não conseguir fazer isso sozinha.

    Mulher nenhuma precisa de peito grande para ficar bonita e se no Brasil, os homens acham isso, então meu bem, deixa de ouvir os homens e seja mais você.
    As pessoas gostam de mulheres com atitude. Pode ter peito pequeno, grande, estrias, pele lisinha, ser gordinha, magrinha, não importa desde que tenha atitude.

    Aprenda a gostar de você pelo que você é e não pelo que você tem. Quando você tiver 60 ou 70 anos não vai haver cirurgia que resolva os seus “problemas” e, esses mesmos homens, que tanto gostam de peito grande não vão estar com uma mulher por ela ter peito grande, mas sim porque ela balançou ele de alguma forma.
    Contra mim falo que sou uma mulher que sempre gostou de mulheres com peitos grandes (sem exagero), mas que já namorou com mulheres com peito grande, pequeno, médio, mas todas elas mulheres maravilhosas e, em momento algum, o tipo de peito me fez mais feliz ou triste.

    Você teve coragem para fazer essa cirurgia, agora tenha coragem e assuma que o problema nunca foi do seu corpo.

    Espero que tudo corra pelo melhor.

    Apenas mais uma opinião, talvez de uma perspetiva diferente.
    sonia (portugal)

  43. andressa said,

    2012/05/18 at 04:30

    isso é caso de policia…eu vi as tuas fotos… o cara deformou teu peito!
    ok, estava ruim com a ptose, mas bah…. a tua auréola triplicou! ele deve ter tirado pele demais, ou a prótese é grande demais…
    vai num mastologista, especialista em peitos. ele vai te dizer qual o problema.
    mas uma coisa é certo, teu peito direito tá com bicudinho, olha a sombra do teu perfil! faz uma eco pra ver se não tá dando contratura por causa da academia…

  44. Naiara said,

    2012/05/18 at 14:08

    Primeiro quero parabeniza-la pelo blog, adorei a ideia e acho que ajuda muito a tirar varias duvidas de quem gostaria de colocar prótese de silicone nos seios.
    Eu quero colocar nas férias de julho deste ano, e ja marquei consulta com 3 médicos diferentes, ja pesquisei muiiiiitooo sobre tudo, porque não quero ser iludida, ficar insegura, ou esperar um resultado que não existe; e acredito que colher informações de médicos diferentes me dará mais certeza, e tirará todas as duvidas e insegurança..

    Sobre a sua cirurgia achei um pouco estranho o corte que o médico fez, porque pelo que ja pesquisei na internet e aqui onde eu moro (Paraná), com as pessoas que ja colocaram, as incisões são feitas, ou na aureola, ou um risco pequeno na parte de baixo dos seios ( que varia de 2 a 4 cm, conforme o médico) ou em alguns casos, mais raros, pela axilas, e as cicatrizes são praticamente imperceptíveis.
    Não sei se isso muda conforme região, mas por aqui todas as cirurgias são realizadas desta forma..
    Tenho até um site de um médico de Londrina, que tira muitas duvidas, e pra quem tem preguiça de ler ele também postou um video no youtube explicando certinho, pesquisem por WALTER ZAMARIAN JR.

    Flor, minha dica é que você procure um médico urgente, e desta vez, pesquise sobre ele, geralmente os médicos tem sites, ou peça a ele contato de clientes que ja se submeteram a cirurgias com ele, se o médico for realmente bom, não terá problema de indica-las,observe bem o que ele diz, sinta confiança!
    Vai dar tudo certo! Beijinhos!

  45. 2012/05/19 at 12:24

    Oii gente, adorei seu blog, ele me inspirou a criar um também!
    Vou deixar o link aqui pra quem tiver interesse em me seguir la no blog, estou sempre colocando varias informações sobre o implante de silicone nos seios, e como vou fazer minha cirurgia em julho, vou contar tudo pra vocês sobre o pré e pós operatório, acompanhado de varias fotos é claro!
    Segue o link: siliconedossonhos.blogspot.com.br
    Vai ser bem legal! Aguardo vocês!
    Beijinhuuus

  46. Mary said,

    2012/05/22 at 14:00

    Querida…Eu tenho próteses de silicone tmabem, e sei o que vc está passando…Tive medo de ter rejeição ,e não dormi direito nos 3 primeiros meses…
    No teu caso, infelizmente a cirurgia não foi bem sucedida..Recomendo a vc ,procurar outro médico DEFINITIVAMENTE…vc me parece estar com rejeição ao silicone,pois está visivelmente encapsulado,com uma forma quadrada , base reta e aparência de rígidos ao toque…Já tem muito tempo, teriam que estar molinhos…com aspecto mais natural
    …Veja primeiro isso, pois é o mais importante, vc tem que trocar o silicone…depois vc olha as cicatrizes…
    Post algo no blog o mais rápido possível, fiquei muito sensibilizada com o seu caso.Só quem já passou por isso, sabe o preço que pagamos por querer melhorar algo que nos incomoda…não meramente por fins estéticos, mas pela nossa auto-estima.
    Um forte, abraço e que Deus te ilumine e te guie pelo caminho certo, te mostrando um médico sensível ao seu problema e muito mais atencioso.

  47. J. Casinha said,

    2012/06/18 at 20:00

    Olha… Já que tem disposição a formar quelóides, quanto mais mexer pior.
    Se vc está com os seios com um formato que te agrada, e se o teu marido sente tesão nos seus seios, deixa assim.
    Caso contrário, tem de procurar um médico especializado em reparar cirurgias plásticas cujo resultado não foi satisfatório para o paciente.
    Existem vários médicos especializados em concertar a “caca” de outros.
    Mas eu reforço minha opinião: se tem tendência a quelóide, quanto mais mexer pior.
    Abs.

  48. Loma said,

    2012/06/23 at 04:03

    Olá!

    Primeiramente queria dizer que o tamanho ficou perfeito para o seu corpo!

    Coloquei silicone pela aureola recentemente aqui em Recife e a cicatrização foi perfeita, quase invisível.

    Caso você decida prosseguir e realizar mais uma cirurgia, o meu médico me passou algumas recomendações super importantes para que a CICATRIZAÇÃO seja PERFEITA e de DENTRO PARA FORA. Abaixo eu explico:

    POR 1 SEMANA: Banho de gato. Não molhar as cicatrizes. Nessa fase a minha mãe deu banho em mim, eu ficava deitada na cama e ela ensaboava parte a parte do meu corpo.

    ATÉ 2 SEMANAS: Levantar os braços apenas até a altura dos ombros e não levantar NENHUM TIPO DE PESO…

    *** POR 3 MESES: usar o sutia modelador e e dormir com a barriga para cima (a tensão das posições noturnas agride a cicatrização interna e o reflexo surge externamente depois).

    POR 3 MESES: manter uma dieta hiperproteica e incluir na minha alimentação DIÁRIA 2 claras fritas de ovos e carne vermelha ou branca.

    *** POR 3 MESES: não ingerir alcool, não comer chocolate, alimentos salgados demais, gordurosos (frituras, carne de porco, etc) ou frutos do mar (camarão, carangueijo… só peixe que pode).

    *** POR 3 MESES: Todos os dias, tomar vitamina C, comer banana, abacaxi e tomar sucos diversos. Um multivitamínico, como o CENTRUM, vai bem!

    Enfim, as recomendações são muitas e a pior de todas é a parte de não comer chocolate e dormir de barriga para cima por 3 meses, mas isso garante que você fez a sua parte! Se as queloides surgirem novamente é questão de organismo mesmo…

    Boa sorte!

    • Bárbara Sena said,

      2012/08/04 at 21:51

      Gostei muito de suas dicas Loma!
      Faz 32 dias que coloquei as minhas próteses (perfil super alto, 300ml, submuscular, corte abaixo do seio) e cometi o deslize de fazer atividades como varrer a casa no 8 dia. Quando tirei o micro poro, percebi que abriu um pouco aquele ponto interno. Saiu secreção e comprometeu a minha cicatrização.

      Meninas é importante seguir a orientação de seu médico para que não ocorra este tipo de intervenção por conta de nós mesmas.

      Boa sorte a todas!

  49. Elizandra said,

    2012/06/29 at 17:13

    Olá.
    Realmente não sei como fazer, cirurgicamente falando, alguma coisa para diminuir as cicatrizes. Não acha que pode piorar ainda mais, caso você resolva continuar mexendo?
    Bom, já ouvi falar sobre uma pomada chamada Cicatricure, mas não tenho ideia se ela é eficaz ou não. De qualquer forma, seria interessante procurar formas de pigmentar a área com uma coloração parecida com o restante da pele, talvez com algum tipo de maquiagem definitiva.
    Persista! Existem tecnologias avançadas para fins estéticos, o importante é buscar essas soluções.
    Abraços!

  50. Elizandra said,

    2012/06/29 at 17:19

    Veja isso: http://youtu.be/rGP3jlbDiQs?t=4m16s

    Esse médico utiliza a cirurgia reconstrutiva, também como forma de atenuar marcas de cicatrizes.

  51. mj said,

    2012/07/01 at 21:22

    Continue a postar.. ansiosa para ver como está atualmente! :)

  52. Bianca said,

    2012/07/02 at 18:12

    Oi! Como você está? Não fique desanimada, procure outro médico e veja o que pode ser feito… Para todas as coisas haverá uma solução!! Tenho certeza que você conseguirá consertar isso e ficará maravilhsa como sempre sonhou! Beijinhos! :-),

  53. Edna said,

    2012/07/04 at 20:32

    Acho que a mary ta certa principalmente o seio esquerdo
    eu fiz mastopexia com protese ha 7 meses vai pra 8 no meio ddeste mes e nao ficou como eu esperava apesar de estar melhorando, tinha pouco tecido mamario entao marca um pouco o seio esquerdo , que ficou um pouco maior e com areola mais baixa mas eu nao tenho coragem de voltar na mesa cirurgica por isso pois tenho medo que só piore vou ficar com o regular , nao quero me arriscar

  54. Ka au said,

    2012/07/07 at 14:16

    Olá querida, li todo seu blog porque pretendo colocar 300 ml no ano que vem.
    Sinceramente, você deveria processar seu médico. A intervenção cirúrgica qur você fez pra reduzir as aurelas não serviram pra nada, ta do mesmo tamanho de antes.
    Fora outros erros como o formato que não esta bom, o seio esquerdo não desceu até hoje, fora a cicatriz.
    Pesquise sobre outras pessoas que fizeram os mesmos procedimentos, nunca tinha visto uma cicatriz por silicone assim. E tanta dor de cabeça com pomadas atrás de pomadas.
    Esse médico é péssimo, procure seus direitos, não joga seu dinheiro fora.

  55. Danilo said,

    2012/07/11 at 17:58

    nada fica tao bonito quanto Deus fez!
    Se cuida, procura outro medico, pq esse ai esta cagando no seu peito!

  56. Guria Nova said,

    2012/07/18 at 16:40

    Ola querida!
    Tambem passei por cirurgias, coloquei 460 ml de silicone, fiz lipo e abdominoplastia, mas agora 3 meses e meio depois, ja estou com as cicatrizes bem bonitas, no meu seio, foi so feito um corte horizontal em baixo, ainda esta vermelhinho, claro, mas como o seio é grande fica quase imperceptivel, ja na abdomino, a cicatriz esta mais escura e grossa, o que é perfeitamente normal, pois é uma cicatriz recente…
    Ja no seu caso, sinceramente, estranhei o corte, nunca tinha visto um corte tão grande, pra pôr a prótese… outra coisa, esles não estão redondos mesmo, o ideal seia procurar uma orientação médica, pedir a OPINIÃO deles, só assim você saberá o que esta acontecendo, todas nós, leitoras, sabemos aquilo que pesquisamos ou nosso médico nos falou, para o NOSSO caso!
    Outra coisa, se caso operares novamente, faça o recomendado para sua recuperação 100%!!! Antes da sua estética, você deve dar preferência a sua saúde!!!
    Força e sorte á você, não deixa de postar, acompanharemos sua evolução.
    Quem quiser dar uma olhada também tenho um blog.
    novaguria.blogspot.com

  57. Ana paula said,

    2012/07/19 at 23:51

    Oi menina, gostaria de saber o que resolveste fazer? Procurou um outro medico? Desejo toda a sorte e sucesso do mundo nesse novo procedimento. Se estão bonitos ou nao agora nao importa, o que importa e se o seu silicone nao esta com algum problema, pois pelas fotos ele parece deformado. Va atras de um outro cirurgiao. Vc e de onde? Eu sou de Porto alegre, posso te indicar um maravilhoso se estiveres por perto ou tiveres interesse em fazer com alguém a seja extremamente profissional. Marquei a minha cirugia para mês que vem, o meu cirurgiao opera em vários outros países tb. Qq coisa me contate. BOa sorte. Ana

  58. 2012/07/22 at 20:57

    Olá tbm fiz prótese com liftin,,, e tenho tendencia a quelóide , tive que fazer betaterapia.Nenhum cirurgião pode prever o resultado final de uma cicatriz e um processo nao resolveria nada pq cicatriz e uma coisa que é de cada um e nós. A betaterapia minha foi feta no hospital do cancer e ,meio cara e tem que ser feita no dia da cirurgia oque é meio cansativo ela não é dolorida, e reduz em até 90% o risco de quelóide , enquanto que as pomadas apenas 40 % , Converse com seu cirurgiao sobre uma nova correção e faça a betaterapia , eu tbm vou ter que retocar uma parte da minha cicatriz pq alargou e vai ser a 4 vez ….boa sorte gostei do seu blog se desejar te mostro fotos ou web meu msn e drabicho-carol@hotmail.com ficarei muito feliz se puder ter ajudado.

  59. Barbara said,

    2012/07/24 at 18:03

    Olá!
    O q vc resolveu fazer? Outra cirurgia?

  60. suelen said,

    2012/08/13 at 20:56

    Para ter aumentado o tamanho da aréola, com certeza absolutaaaaa, a paciente engordou…. e outra, o médico deve ter avisado a paciente sim, q ela tem problemas com cicatrização, quelóides, q isso é da própria pele do paciente, sendo q o médico não tem nada a ver com isso. O problema é que elas postam o que querem q a gente veja, e não o q realmente aconteceu p chegar nesse estado. Falo isso p q trabalho com o melhor cirurgião do ES .Por isso, muito atenção nessas postagens , e não acreditem no que lêem, pois tem mtos mistérios atrás dessas imagens.

    #prontofalei

    • 2012/08/13 at 23:01

      Olá, Suelen
      Não engordei nada até emagreci uns quilos, tudo q falo é absolutamente verdade, eu não ganho nada para ficar aqui no blog mostrando os peitos..

  61. suelen said,

    2012/08/13 at 20:58

    Para ter aumentado o tamanho da aréola, com certeza absolutaaaaa, a paciente engordou…. e outra, o médico deve ter avisado a paciente sim, q ela tem problemas com cicatrização, quelóides, q isso é da própria pele do paciente, sendo q o médico não tem nada a ver com isso. O problema é que elas postam o que querem q a gente veja, e não o q realmente aconteceu p chegar nesse estado. Falo isso p q trabalho com o melhor cirurgião do ES .Por isso, muito atenção nessas postagens , e não acreditem no que lêem, pois tem mtos mistérios atrás dessas imagens.

    • Flávia said,

      2012/08/25 at 04:39

      Ridículo esse seu comentário Suelen… injustiça o que aconteceu com esta moça….. grande coisa você trabalhar com o melhor cirurgião ou pior, vc não tem qualificação para fazer diagnósticos precoces de uma pessoa que vc nem conhece. Queria ver se a situação fosse com vc!

  62. Caren said,

    2012/08/15 at 20:22

    Nossa, lí todos os comentários e em dois deles cita o nome do Dr. Gustavo Figueroa, (estou buscando justamente informa’~oes sobre o mesmo, estou pasma e revoltada pois fiz minha cirurgia há 2 anos e sinceramente ODIEI o resultado, de primeira ficou totalmente torto, um peito com o bico para baixo e o outro com o bico para cima e apontado pro lado… horrível.. voltei no consultório e mostrei isso pra ele, ele disse que nao passava de inchaço e pediu que eu voltasse após seis meses. Voltei e estava simplemente igual…revoltante.. conversei com ele..e o máximo que ele me ofereceu foi um reparo por 2 mil reais ..piada ? Verdade..teria que pagar mais e ainda corrar o risco. Desencanei. Há dois dias venho percebendo que o meu peito está pior o que antes..totalmente torto, tenho a impressao que a prótese virou..sei lá.. nao está normal..está praticamente quadrado..sendo impossível usar um biquinhi ou uma blusinha sem sutiã. Pessoas que querem operar com esse médico pensem muito bem antes..pois eu nao sou a primeira a me queixar.

    • Silmara said,

      2013/01/15 at 18:23

      Oi querida passei recentemente em consulta com esse De Figueroa no tatuape, vc operou com ele? Ai me diga Estou quase fechando pq ele demonstrou outra Coisa fez moozi promessas’ o nisso e abdomem e lipoescultura. Meu email é silmaracastro23@hotmail.com. me escreva por favor

  63. Flávia said,

    2012/08/25 at 04:43

    Olá… tenho muito vontade de colocar silicone nos seios, confesso que tenho medo, pois já tenho nódulos nos seios, e recentemente descobri alguns nas axilas. Fiquei bem triste ao ver seu caso, pois sei que é um sonho nosso realizar a mamoplastia e esperamos por um resultado bem positivo. Gostaria de conversar com você… se poder me mandar um e-mail: flavia.soares.sp@hotmail.com

    Que Deus te abeçoe e que dê tudo certo!

    Bjs

  64. Camilla said,

    2012/09/30 at 22:26

    Mora em Belo Horizonte?

    Procure o Dr. Kleber Santos Teixeira
    Rua Paracatu 878, 10º andar
    Barro Preto
    Fone:- 3275 3500

    A agenda dele é lotada, se marcar agora só vai ser atendida no ano que vem, mas uma coisa te digo, vale a pena esperar cada dia!

    Além de ser cirurgião é um ser humano e posso apostar que ele vai resolver isso prá vc!

    Mas compete a vc também moça ouvir o que o seu cirurgião está dizendo e obedecer e respeitar um pós operatório pois muita coisa não é culpa do cirurgião mas nossa mesmo!

    Mas discurso algum adianta agora, certo é que vc deve tomar providências para se cuidar , casos jurídicos se resolve depois que o seu problema de saúde for solucionado.

    Me parece que além da má cicatrização , tem mais algum problema aí em relação a prótese!

    Tenha em mente que vc vai estar procurando um profissional habilitado para o que faz e que ele sabe o que é melhor para vc , uma vez que ele é de fato profissional no que faz!

    Mesmo que ele recomende a remoção das próteses, colocação de próteses menores, TENTATIVA de correção das cicatrizes e REPOOOOUSO , MUITO REPOUSO depois da cirurgia o que te resta agora não é debater com ele e sim entregar-se nas mãos dele e antes de tudo nas mãos de Deus, pois em cirurgias sempre poderá ocorrer intercorrências indesejáveis!

    Espero tê-la ajudado!

    Boa Sorte!

  65. sandra said,

    2012/11/01 at 01:09

    tenho uma amiga q fez uma cirurgia com a dr maria paula tanaka ficou muito muito boa. NORA KAPEL e a clinica.

  66. Mandy said,

    2012/11/26 at 20:48

    Amiga, não se assuste, mas seu seio direito está torto, sinal de contratura capsular, pesquise a respeito, vá a um médico, faça uma ultrassonografia das mamas!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: