15 dias depois…

Olá, gente

A cicatrização está muito boa, bem melhor do que as outras vezes, o seio direito ainda tá mais esquisito que o esquerdo..

Sinto mais sensibilidade e um pouco de dor no seio esquerdo, o mamilo do esquerdo está bem sensível ao toque já o direito nem sinto..

Nenhum ponto inflamou…Não sei se foi por causa da pomada genérica ela é mais densa que a outra e cobria bem o corte.

O que acharam?comparem as fotos dos primeiros dias das minhas cirurgias..bjs

11 Comentários

  1. 2012/08/17 às 00:34

    Que pomada você está usando??Estou com 10 dias do meu retoque nas mamas também e gostaria de saber.
    Não desanime e saiba que igual a você estou sentindo muito mais os efeitos dessa cirurgia do que a anterior.

  2. Evelin said,

    2012/08/17 às 03:25

    Olá!
    Estou acompanhando seu blog e já li ele todinho!!
    Fiz uma mastopexia com prótese e a cicatriz é em L, coloquei 400ml…hj fazem 18 dias e tirei os pontos pela manhã, quando fui tomar banho de noite notei que onde estavam os pontos da aréola esquerda eles estão abertinhos ( na sua segunda foto está aberto?) gostaria de saber qual a pomada que vc está passando?? meu médico indicou a Kelo Kote só depois que sair as casquinhas. d
    Fico feliz que sua cicatrização está indo mto bem e se Deus quiser vai ficar perfeita.
    Boa Sorte!
    Beijos

  3. Fm said,

    2012/08/17 às 21:38

    Poxa, fico muito feliz em ver a sua recuperação e a qualidade da cicatrização. Também acho que desta vez as cicatrizes ficaram bem melhores. Não vejo sinais de queloides e nem de inflamações. Continue se cuidando para que tudo corra bem. Acho que daqui pra frente as coisas tendem a ficar cada vez melhores! Valeu seu esforço e coragem.

  4. Edna said,

    2012/08/18 às 13:14

    Acho que esta melhor em relação as anteriores
    Acho legal que você tem a noção de comparar com o SEU antes, não devemos comparar nossos resultados com o dos outros, eu sofri um pouco quando estava recem operada porque não ficaram como imaginei, mas depois que recebi as fotos do antes, me toquei do quanto meus seios eram ruinzinhos mesmo, só pele sabe… Não há milagres mas sim bons resultados dentro do nosso possivel, talvez pudesse ter ficado melhor, mas não o suficiente para eu me arriscar.
    Força aí menina 😉

  5. Le said,

    2012/08/21 às 22:42

    Está muito melhor desta vez… vai ficar fininha sua cicatriz igual as minhas…

  6. vivian said,

    2012/08/28 às 01:22

    Acompanhei todas as suas postagens, no inicio deste ano fiz uma mamoplastia redutora, e tive diversos problemas com minha cicatrizacao por conta de ter parado de fumar alguns dias antes. Te dou uma dica simples: _Tome banho com Protex em barra, nada de hidratantes, nao meleke a cicatriz com pomada, pq nao é a quantidade e sim a qualidade de se passar o medicamento. Apos uns 3 meses q provavelmente estara fechado e seca a cicatriz vai usando kelo kote apenas 1x ao dia, para nao repuxar a pele, masi de 1 x vai repuxar e estragar.

    E o mais importante, fike sem pegar peso (5kg par +) durante 5 meses, isso nao é mito!!!!!!!!!!!!!!!!! E sem o soutien pos cirurgico jamais, é melhor sofrer um pouko mais do q dnovo com outra cirurgia!!!!!!!

    _gracas a Deus qdo estava no estado mais critico encontrei profissionais competentes q me ajudaram e muito no pos operatorio, mtas de minhas amigas nao tiveram a msm sorte.
    Mas a vc, boa sorte, e pode seguir minhas dicas nao ira s arrepender!!!!

    • silvana said,

      2012/10/13 às 18:28

      nossa me diz quais os problemas q vc teve… to passando por uma situação semelhante a sua…fiz mamosplatia e os pontos abriram to muito preocupada bj obg

      • 2013/01/07 às 22:23

        Oi Silvana, tive varios problemas, minha pele ninguem entendeu mas teve um periodo q ela comecou a derreter, isso msm derreter eu passava a mao e ela ia saindo foi horrivel… entre outros. Mas agora ja vai completar 1 ano, sou mto mais feliz q antes, só vou fazer um retoque mas com anestesia local sde reduzir um pouco a areola… Boa sorte!!!! Qq coisa me escreva vivianggomide@hotmail.com bjsss

  7. Adriana Barros said,

    2012/08/30 às 17:18

    Fiz minha mastopexia há 37 dias e estou desesperada com o tamanho da minha auréola (que tá enorme) e com o tamanho da cicatriz…mas sei que ainda tem muita coisa pra “evoluir” até completar 6 meses pós cirurgia!
    Só queria saber uma coisa, você achou que seus peitos ficaram no lugar ou achou eles meio “caídos”???
    Porque tenho a sensação de que os meus estão um pouco caídos…
    Abraços e gostaria de dizer que acompanho seu blog desde antes da minha cirurgia, pois temos poucos exemplos de foto na internet sobre a mastopexia…
    No geral só colocam fotos bonitas ou cirurgias desastrosas…e a sua história é real, contada pela dona dos “peitos”…não por clínicas…
    bjs

  8. Adriana Barros said,

    2012/08/30 às 17:19

    P.S.: Seus seios estão lindos!!!!

  9. sandra said,

    2012/12/18 às 21:45

    Ola sou Sandra de Florianopolis e coloquei tbem protese de silicone no meus seios pedi para o meu medico que colocasse por baixo do musculo agora eu pergunto pra vcs como saberei de verdade se foi colocada em baixo do musculo mesmo, bjss


Deixe um comentário